Política de Troca, Reembolso e Devoluções
Trocas e Devoluções
Considerações Gerais
• Todas as situações que envolvam troca ou devolução devem ser primeiramente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
• Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Como trabalhamos com produtos frágeis, redobramos o cuidado no acondicionamento para envio, porém situações adversas podem ocorrer.
Sinalizamos que NÃO receba o produto em qualquer das situações listadas abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado; quebrado
• Produto em desacordo com o pedido;
• Produto fora da validade;
• Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 72h.
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à UP SERVICE CAR em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhum sinal de uso pelo cliente.
Antes de Efetuar a troca, os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, com o valor do frete pago pelo cliente.
Caso seja comprovado o defeito, realizaremos a troca pelo mesmo item (dependendo da disponibilidade do produto). Caso não tenhamos o mesmo em estoque, estaremos em contato com o cliente por email. A UP SERVICE CAR será responsável pelos custos de envio.
Divergência de Produto
Caso ocorra alguma divergência do produto solicitado, o cliente deverá comunicar à UP SERVICE CAR em até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento.
Nesta situação a UP SERVICE CAR se responsabilizará pelos custos de envio.
Em qualquer um dos motivos citados acima, o cliente poderá optar pela troca do mesmo produto, por outro de mesmo valor ou pela restituição do valor.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco após ter lido nossa política de trocas e devoluções.
Motivos que podem levar à troca ou à devolução:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).